*O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e começará a contar a partir do dia da postagem.
Existem quatro opções de frete: PAC, sedex comum, e-sedex e sedex 10.
PAC é um sistema de entrega mais simples. Indicado para encomendas que não tenham urgência para a entrega.
SEDEX é um sistema de entrega cujo grau de prioridade na agilidade da entrega é um pouco maior. O prazo varia de acordo com a localidade.
SEDEX 10 é o sistema de entrega mais ágil disponível. Indicado para entregas urgentes. O Correio tem um prazo de 10 horas para efetuar a entrega. Por este motivo também, este tipo de método de envio não está disponível para todas as cidades do Brasil.
No momento da compra, você poderá consultar o preço de cada tipo de frete e escolher o mais adequado à sua necessidade.
É importante observar que, em raras ocasiões dependendo da localização, os Correios não conseguem efetuar a entrega (lugares de alta periculosidade ou acesso restrito), por medida temporária ou permanente. Nesses casos, sua encomenda deve ser retirada na agência de correios mais próxima a sua residência.
Código de Rastreamento
O frete é pago pelo comprador. Exceto quando a compra for feita em alguma promoção que o isente do pagamento.
Após a postagem de seu produto, você receberá um e-mail com o código para rastrear o seu produto junto aos correios.
Clique aqui para consultar o código de rastreamento recebido: (site correios)
Minha encomenda está demorando a chegar. O que fazer?
Caso perceba que o prazo para a entrega de seu produto já passou, entre em contato imediatamente com a central de atendimento Cléofas através do e-mail vendas@cleofas.com.br, ou pelo telefone (12)3152-6566, para que possamos abrir um chamado junto aos correios para verificar o motivo do atraso.