Seja nosso revendedor! Clique aqui e saiba mais
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Coleção Vida dos Santos

REF: AGEN8M3NH
Aproveite! Possuímos apenas 10 unidades em estoque!
R$ 166,00
R$ 157,70
5%
OFF
Economize R$ 8,30
Formas de pagamento

Envio imediato

Frete e prazo

Forma de envio

Valor

Prazo

Coleção Vida dos Santos

Coleção Vida dos Santos

R$ 166,00
R$ 157,70 Economize R$ 8,30
5%
OFF
Economize R$ 8,30

A santidade é o meio de voltarmos a ser “imagem e semelhança” de Deus, conforme saímos de suas mãos. São Paulo ensina na carta aos romanos que Deus nos quer como autênticas imagens de Jesus:

“Os que ele distinguiu de antemão, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que este seja o primogênito entre uma multidão de irmãos” (Rom 8,29).

A santificação, portanto, consiste em cada cristão se transformar numa cópia viva de Jesus, “um outro Cristo” como diziam os santos Padres.

Quando a imagem de Jesus estiver formada em nossa alma, então teremos chegado à meta que Deus nos propõe. 

Jesus sofreu a sua Paixão e Morte para que recuperássemos diante do Pai a santidade. É o que o Apóstolo nos ensina: “Eis que agora Ele vos reconciliou pela morte de seu corpo humano, para que vos possais apresentar santos, imaculados, irrepreensíveis aos olhos do Pai” (Col 1,22).

Nesta coleção que ainda não acabou, você encontrará exemplos de vida, testemunhos, inspirações de muitos homens e mulheres como nós, que conseguiram alcançar a meta, que foi chegar aos Céus.

Neste pacote você poderá adquirir 7 volumes desta maravilhosa coleção sobre a vida dos santos:

São Bento- Pai da Europa -

São Bento (480-547), é chamado o “Pai da Europa” porque inúmeros mosteiros beneditinos se espalharam pela Europa quando ela era dominada pelos bárbaros. Esses monges salvaram a civilização ocidental; educaram e evangelizaram os selvagens e criaram a Europa cristã.

Para se ter uma ideia da importância de São Bento basta dizer que até o século XIV a Ordem de São Bento já tinha dado a Igreja 24 papas, 200 cardeais, 7.000 arcebispos, 15.000 bispos e 1.500 santos canonizados e 37.000 mosteiros. Havia inscrito na Ordem 20 imperadores, 10 imperatrizes, 47 reis e 50 rainhas. [Schuster, 1956].

São Gregório Magno (540-604), que foi o primeiro Papa beneditino, narrou a vida de São Bento, com seus inúmeros milagres, que você poderá conhecer neste livro.

Santo Antônio - Arca do Evangelho -

Muitos são os devotos de Santo Antônio, mas que não o conhecem com profundidade. Nós devemos reconhecê-lo não só por sua fama de “casamenteiro”, mas por tudo aquilo que viveu e construiu em prol do Reino de Deus em seus 35 anos vividos nesta terra. Santo Antônio foi proclamado doutor da Igreja, pelo Papa Gregório IX (1227-1240), e por ele chamado de “Mestre do Evangelho”, tendo pregado inclusive para esse Papa.

Sua doutrina pode ser sintetizada na frase: “Cristo veio a ti para poderes ir a Ele”. Este Santo tão popular foi um grande defensor da doutrina católica e enfrentou os hereges do seu tempo. São Francisco de Assis o chamava de “o meu bispo”. Realizou muitos milagres, defendeu a Eucaristia e foi um pregador incansável. Nesta obra você poderá conhecer a sua grandeza. Você irá se surpreender!

São Filipe Néri - O Apóstolo de Roma -

Filipe Néri é chamado o “Santo da Alegria”, não só pelo seu modo bondoso e original de falar e agir, mas, sobretudo porque, com alegria, convertia os pecadores, reanimava os tristes, confortava os doentes, socorria aos pobres, corrigia os vícios e afastava os jovens e adultos do pecado, para aproximá-los da graça de Deus.

O lema de São Filipe era “viver sempre em Deus e morrer para si mesmo”. Era chamado de “o louco de Deus”. Preferiu o Paraíso e o amor de Deus às honras e glórias deste mundo; rejeitou ser Bispo e Cardeal.

São Filipe recebeu de Deus vários dons, entre eles, o dom da cura. Em diversas ocasiões previu o futuro; vivia em contato com o sobrenatural; frequentemente entrava em êxtase e até levitava durante a celebração da Missa. Conheça a vida e as virtudes desse grande sacerdote!

São José de Anchieta - O Apóstolo do Brasil -

Mais do que um importante personagem na história do nosso país, tanto no desenvolvimento como nação quanto na evangelização, São José de Anchieta, jesuíta espanhol, que aqui trabalhou praticamente em toda a sua vida, foi um gigante na fé.

Anchieta foi o responsável pela fundação da cidade de São Paulo em 1554 e pela primeira evangelização do Brasil. Enfrentou muitos perigos de vida, diversas ameaças de morte dos índios canibais antropófagos, naufrágios, fome, sede, animais ferozes... Ele deu a sua vida pelos índios, realizou inúmeros milagres, prodígios extraordinários e aqui morreu depois de 44 anos de trabalho ininterrupto. Por isso, foi proclamado o "Patrono dos Catequistas".

Contudo, muitos brasileiros não conhecem a vida deste Santo que foi chamado pelos Papas de "Apóstolo do Brasil", este que obedeceu piamente a ordem de Jesus: "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc 16,15). Nesta obra você poderá ver o exemplo de vida apostólica, amor à Igreja, às almas e aos nossos índios, e se surpreenderá com as lições que sua vida dá a cada um de nós.

Santa Teresa de Calcutá- A Santa das sarjetas -

Muitos já ouviram falar de Madre Teresa de Calcutá, mas poucos conhecem com profundidade a imensa obra de caridade que ela realizou na Índia, especialmente em Calcutá, onde recolhia pobres morrendo pelas calçadas, de fome, doenças e desnutrição. Por isso foi chamada de a “Santa das sarjetas”.

Madre Teresa fundou a partir de 1948 a Ordem das Missionárias da Caridade. Uma missão que nos anos 90 já contava com mais de 4.000 religiosas e dirigia mais de 500 orfanatos e centros de caridade em todo o mundo.

Neste livro você vai conhecer e se emocionar com impressionantes relatos de tudo o que esta santa mulher de Deus fez pelas crianças abandonadas, leprosos morrendo à mingua e pelos idosos e doentes abandonados à morte.

São João Paulo II - O Homem que mudou o Mundo -

São João Paulo II foi um marco na história da Igreja; um homem que mudou o mundo; não só pelo longo pontificado, mas pela sua santidade, cultura, amor ao ser humano, estadista, mestre da doutrina, arauto da paz, paladino da justiça entre os povos. Homem das dores, foi baleado, protegido pela Virgem de Fátima, viveu a perseguição do nazismo e do comunismo, temperou sua fibra e sua fé no calor da perseguição à Igreja. Era muito capacitado em teologia e em filosofia.

Deus o trouxe de um país comunista para, com a força de Nossa Senhora, derrubar o Muro da Vergonha, o comunismo ateu e o totalitarismo soviético.

Ele nos fez compreender, com o seu “Totus tuus”, o poder da entrega de uma vida a Deus pelas mãos da Virgem Maria. Foi o “Doce Cristo na terra”. Merece ser chamado por todos de “São João Paulo II Magno”. Agora no céu, intercede por nós sem cessar.

São Benedito - O Santo Mouro -

São Benedito (†1589) é um santo muito conhecido e amado em todo o Brasil, especialmente por sua simplicidade, generosidade e seus muitos milagres. Foi uma vida toda dedicada a Deus e aos homens; e continua sendo um exemplo atual de como viver a santidade, que nunca envelhece.

No rigoroso processo de canonização foi atestado com juramento, por inúmeras testemunhas, que Benedito era inculto, analfabeto e filho de escravos. Mas tinha o dom da ciência infusa, por isso foi escolhido para ser o Prior do seu mosteiro, embora cozinheiro, e aconselhou sabiamente doutores, políticos e autoridades de seu tempo.

Selos customizados

{ "image1": "https://cdn.dooca.store/50870/products/ddwrj0imrz8vvcnsdierusd4pkfqwizrvxvr.jpg?v=1662734117", "image2": "https://cdn.dooca.store/50870/products/mkzfjztdayv5xpqwstdletr6f4o5jsrrdiuf.jpg?v=1662734117", "grid_id": "3261549", "price": "
R$ 166,00
R$ 157,70
" }
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.