Dúvidas frequentes | Editora Cléofas

Seja nosso revendedor! Clique aqui e saiba mais
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Preparamos um espaço para você tirar as suas dúvidas frequentes em relação as compras na nossa loja virtual.

Sou Pessoa jurídica. Como faço para comprar com desconto?

Se a compra for efetuada diretamente na Loja Virtual Cléofas não conseguiremos aplicar o desconto.

Se você possui livraria, distribuidora, ou é o responsável pela revenda de artigos religiosos na paróquia envie um e-mail para vendas@cleofas.com.br para conhecer nossa política de descontos e fazer seu pedido.

O site é seguro para comprar? O que é o Pagar.me?

Sim. A Loja Cléofas optou vincular a plataforma do Pagar.me para o pagamento dos pedidos realizados, devido à praticidade e à segurança oferecida ao cliente; uma vez que o pagar.me zela pelo sigilo de dados financeiros e caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado, o comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio.

Também disponibilizamos via pagar.me as principais formas de pagamento do mercado inclusive o PIX de modo integrado e com validação automática para saber em tempo real da confirmação do seu pagamento ganhando assim agilidade na sua entrega.

Em quantos dias receberei meu produto?

A informação sobre a estimativa de prazo de entrega do produto, você encontrará ao colocar os produtos no carrinho, e introduzir o CEP no campo correspondente e clicar em COTAR.

Após recebermos a notificação da conclusão da compra, os produtos serão postados no dia útil mais próximo. A partir do dia da postagem começa a contar o prazo estipulado pelos correios, de acordo com o método de envio escolhido e o sistema de logística dos correios.

Quais são os métodos de envio de produtos disponibilizadas pela Loja?

Os produtos adquiridos na Loja Cléofas são enviados pelos Correios de acordo com as modalidades escolhidas pelo cliente, segundo sua preferência:

IMPRESSO - ENVIO ECONÔMICO
PAC
SEDEX

Como faço para trocar a senha?

Caso tenha esquecido sua senha, ou deseja alterá-la, clique no menu MINHA CONTA topo da parte superior direita da página. Em seguida, digite seu e-mail no campo indicado e clique em ESQUECI MINHA SENHA.

Como faço para conseguir minha senha? Como faço para me cadastrar?

Caso seja a primeira vez que estiver comprando na loja, e não seja cadastrado, é necessário se cadastrar. Para isso, clique no menu ENTRAR no topo da parte superior direita da página. Em seguida, clique em CRIAR CONTA e faça o cadastro.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.